O bairro do Alto dos Barronhos conta agora com quatro pracetas renovadas, com novos espaços de lazer, convívio e prática desportiva.
A inauguração, conduzida pelo vice-presidente do Município de Oeiras, Francisco Rocha Gonçalves, contou com a presença do presidente da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas, Inigo Pereira, reforçando o compromisso com a valorização do espaço público e a melhoria da qualidade de vida da comunidade.






