A União de Freguesias de Carnaxide e Queijas felicita o Agrupamento de Escolas de Carnaxide pela realização da 1.ª Gala de Arte, Ciência e Desporto, na Escola Secundária Camilo Castelo Branco.
Esta iniciativa distinguiu os alunos que mais se destacaram nestas áreas, valorizando o talento, o mérito, o esforço e a dedicação dos nossos jovens.
É com grande orgulho que vemos a nossa comunidade educativa promover projetos que inspiram e reconhecem a excelência, contribuindo para a formação de cidadãos mais preparados e participativos.
A cerimónia contou ainda com a presença do vereador da educação do Município de Oeiras, Pedro Patacho, reforçando a importância do reconhecimento do mérito e do investimento na educação.
Parabéns a todos os alunos distinguidos, às suas famílias, aos docentes e a toda a comunidade escolar por este momento tão especial.






